3 Vídeos
Da estreia do “projecto mendes” ao vivo. Eu achava que mendes era uma alcunha. Sucede que é um projecto, o “projecto mendes”. Obrigado a todos os que compareceram, e ao André é à Júlia, que filmaram estes excertos.
(P.S: o concerto que ia haver na próxima sexta, dia 3 de Julho no Breyner 85, foi adiado. Vai ser num Domingo à tarde, ainda não sei qual. “Matiné com Mendes”, assim será.)
ANDA COMIGO VER OS AVIÕES (c/ o Salsa)
READER’S DIGEST
COSTUREIRINHA DA SÉ (c/ o João Vaz)
Sing along…
😉
Como foi na Ler Devagar?
Avisa, quando for o próximo!
Nádia, na ler devagar foi muito fixe. Foi a meias com o Diego Armés dos Feromona. Estavam por lá alguns amigos meus do metier que também deram uma perninha. O João Só, o Gui dos Salto e o Luis dos Salto. Foi fixe à séria.
Ana, aviso concerteza. Eu mandei um mail para toda a gente que frequenta aqui este blog, não recebeste? Se calhar foi-te parar ao junk mail. É o que dá ser um spammer.
Beijos
mendes
Recebi esse mail. Eu fui à ler devagar. Ainda bem que gostaste. Não é povo do norte mas aguenta-se bem 🙂
Recebi, pois! Mas não pude comparecer… 🙁
Daí estar à espera do próximo, em terras nortenhas! 😉
Obrigada.
Beijos
A esperança vã duma tarde domingueira musical esfumou-se com um mail de convite para um concerto no Breyner 85, dia 30 de Julho, quinta-feira, às 22h30! Este blog não está a dar as notícias em primeira mão! :^)
Que bom reencontrar a tua música ao fim de tanto tempo. Foi o Gonçalo que me deu o endereço. Estás no teu melhor. Quero saber da tua próxima actuação ao vivo. saudades das jam sessions…
Estou encantada com a versão da “costureirinha da Sé”, esta incrível, muitos parabéns!!
Mendes é ou não uma alcunha? Dada pelo elemento mais velho dos Azeitonas? Ou é mito? Abraço.